Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uma pequena reflexão


Esses últimos dias, foram marcados por diversas situações fortes em minha vida, em que tive que tomar decisões, e escolher entre o que eu achava certo e errado, o que eu podia ou não podia. E o que eu queria...

Nem sempre o que queremos é o certo, e muito menos o melhor que merecemos. Mas decidir escolher o que NÓS achamos certo e seguir em frente, é influenciado também pelo que, nós podemos ou não podemos fazer.

Eu quero, mas algo me impossibilita fazer tal coisa, pelo fato de eu não poder fazê-lo.

Geralmente, esses questionamentos acabam por se transformar em barreiras para o nosso desenvolvimento, certo?

Nem sempre. É preciso ter a maturidade de perceber que, nem tudo o que temos a liberdade de fazer ou não, nos acrescentará algo, nos amadurecerá em algo, nos fará bem.

O que nos falta é discernimento e junto com ele, a obediência. Digo, obediência a Deus.

Porque muitas vezes insistimos em tomar direções diferentes das quais ele nos intrui a cada dia, e por estarmos sendo influenciados pelo meio, pela sociedade e pela moda, acabamos sendo teimosos com o nosso Pai do céu que só nos quer bem.

Vivi uma situação em que, pesava o fato de eu querer, mas no meu intimo eu sabia que não podia.

Era uma relação incrivel entre: o poder, o querer, a vontade e contra tudo isso, um propósito que sempre sonhei pra mim.

E pela força das circunstâncias, optei pelo meu propósito e tive que fazer grandes escolhas.

Provavelmente agora, eu esteja me questionando se fiz o certo, esteja arrependida talvez. Talvez ache que foi um erro.

Mas lá pra frente agradecerei a Deus, por tal decisão. Porque lá, terei certeza que o propósito pelo qual optei, foi o mesmo propósito ao qual Ele sonhou pra mim.

E como é bom saber, que podemos sim, passar por cima de nossa vontade pra fazer a Vontade D'ele. Essa é a certeza que estamos indo pelo caminho certo.

Pois quem caminha com Deus, chega a um lugar concreto, o lugar que Ele sonhou pra você e o lugar que como Filha[o] de Deus você merece: O céu.


Vamos tentar agir de acordo com as instruções que Deus nos dá, através do seu Espírito? Saiba que assim, você chegará bem mais longe e acertará sim em suas decisões.


Paz e Bem

Deus nos dê um maravilhoso dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário