Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

sábado, 6 de novembro de 2010

Afinal, quem é Deus pra você?

Fuçando alguns sites católicos, cheguei ao Revolução Jesus e logo na página de inicio tinha o seguinte post: Quem é Deus pra você?
Muito interessante esta pergunta mais ainda quando a gente se pergunta se já se fez essa pergunta.
É uma pergunta complicada de responder?
Deus pode ser muita coisa na sua vida, ou pode ser apenas Aquele que você busca quando está em apuros. Ou aquele, que a quem você pede coisas e mais coisas.
Mas não, Deus quer ser bem mais que isso!
Deus quer ser seu amigo, aquele mesmo a quem você conta seus mais íntimos segredos, suas decepções, suas tristezas, suas alegrias, aquele(a) pessoa que te interessou e que te despertou algo.
Deus quer ser aquele que vai poder enxugar tuas lagrimas, que vai poder te dar uma palavra de conselho, um puxão de orelha de vez em quando, e porque não?
Porém, Deus só pode ser isso tudo na sua vida, se você O CONVIDÁ-LO. Se deixar esse Deus que tanto bate à tua porta, entrar e fazer morada na sua vida.
Quem é Deus pra mim?
Meu amigo, meu mestre, meu consolador, meu conselheiro. Senhor da minha vida e Aquele que cuida de mim!
Existe amor maior do que este?
Alguém que mesmo com as minhas ingratidões e rebeldias, continua ali, do meu lado, cuidando de mim e me amparando em minhas quedas?Existe Deus maior que este?
E pra você, quem é DEUS?
Pra quem quiser saber a opinião do REVOLUÇÃO JESUS, sobre o tema, acesse!

Valeu galerites e até o próximo Post!
#TamoJunto!

Um comentário:

  1. Deus para mim éh muito éh meu tudo é Aqule com qm eu psso contar em tod i qualquer momento Aquele q n me rejeita em momento algum é Aquele q me ama incondicionalmente éh meu Deus o Senhor da minha vida o Senhor da minha história ,penetra neste momento Senhor a minha'lma i me faz nascer um novo0 ser q ama i q perdoa me faz ser uma pessoa humilde i q pode ajudar as pessoas em todos os momentos de suas Vidas faz a minha Vontade mais sim a Tua meu Deus.!

    ResponderExcluir