Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E SE NÃO DER TEMPO?


     Hoje estava caminhando pelas ruas do meu bairro e comecei a pensar na minha vida, sobre o que tenho sido, o que tenho conseguido ser.
     Pensei na minha família, nos meus estudos, na minha luta cotidiana de ser mais de Deus, de ser o instrumento, a testemunha, a pescadora de homens que Ele tanto nos fala em sua Palavra.
     Envolvida de uma tal forma, imaginei indo embora. Sim, imaginei a minha morte.
   Muitas vezes temos um medo enorme de pensar na morte, como se fosse, para nós, cristãos o FIM. Mas sabemos que não...é nossa volta pra Casa, é o começo da eternidade.
    O Senhor fala também que os violentos herdarão o Reino dos Céus. Fala daqueles que com persistência alcançarão a Salvação, porque venceram as provas, as tentações. Perseveraram, lutaram, foram fieis.
        E sabemos que é muito dificil, e nem o Nosso Senhor nos fala em momento algum que seria fácil. É a tal porta estreita, que só aqueles que insistirem e dando passinhos curtos, mas bastante significativos no seu processo de conversão, conseguirão chegar lá.
          Ai me vem a pergunta: O que tenho sido?O que tenho feito?Será que está tudo de acordo com o que meu Amado me pede para ser?Será que estou de fato, seguindo os passos do Mestre?
     E o perdão que eu não consegui dar?E o amor, amar os que mais me machucam, os mais difíceis de se conviver?E as pessoas que eu deixei para trás por causa de meu orgulho?E o dom de servir que eu nem sequer deixei que Deus me concedesse?E a Luz que eu não fui na vida das pessoas que andavam nas trevas? E o bem que eu não fiz?
       A pergunta que mais me chamou atenção quando me imaginei partindo deste mundo foi: "Quando eu encontrá-lo o que direi?-'Senhor,não deu tempo'?
Infelizmente, ainda temos a ideia de que teremos a vida inteira pela frente e que um dia, talvez cedo, ou talvez tarde, a hora de irmos vai chegar. E ai?O que você tem feito?Será que DARÁ TEMPO?
Aproveite o agora.
            Ao que errou- conserte seu erro, se não der, apenas reconheça, peça perdão. Agir com orgulho não vai te levar para o céu. Nos apegamos tanto às coisas desta terra que nos esquecemos que só estamos de passagem. Faça o bem, ame, busque ao teu Senhor e conquiste a passagem para o céu. 
Perdoe, se não conseguir, peça AUXÍLIO! Ame, se não souber, peça AUXÍLIO. Sirva, se o orgulho for grande demais, peça AUXÍLIO.
         E falando em Auxílio, me despeço desejando que você se abra a graça do Amor, a graça do Espírito Santo. E que se deixe conduzir por Ele, que se deixe amar por Ele, que se deixe perdoar através Dele. Somente Jesus pode nos ensinar a sermos parecidos com Ele.
Todo dom, é ensinado por Deus e concedido por Deus.
E por Deus, queira tomar posse desse presente que foi feito para você!
Aproveite o tempo que tem!Não espere para amar, não espere para fazer a coisa certa, não espere pra perdoar!
TALVEZ NÃO DÊ TEMPO!
Jesus te Ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário