Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu creio na força do Jovem que segue o caminho do Cristo Jesus!#BOTOFÉ

Eu venho do Sul e do Norte, do Leste e do Oeste, de todo lugar...
Estradas da vida percorro...
 Levando socorro, a quem precisar...
Assunto de PAZ é meu FORTE, eu cruzo montanhas, eu Vou aprender...

O mundo não me satisfaz, o que eu quero é a PAZ, o que eu quero é VIVER
 No peito eu levo uma CRUZ, no meu coração o que disse Jesus

Eu sei que eu não tenho idade da maturidade
de quem já viveu...
Mas sei que eu já tenho a idade de ver a verdade o que eu quero é ser eu...
 
O mundo ferido e cansado de um negro passado
de guerras sem fim, tem medo da bomba que
fez, a fé que desfez mas aponta pra mim...
 No peito eu levo uma Cruz, no meu coração o que disse Jesus...
 Eu venho trazer meu recado, não tenho
passado mais sei entender...

 


Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver...
 Eu grito ao meu mundo descrente que eu
quero ser gente, que eu creio na cruz...
 EU CREIO NA FORÇA DO JOVEM QUE SEGUE O CAMINHO DO CRISTO JESUS!!!
 NO peito eu levo uma Cruz, no meu coração o que disse Jesus!
No peito EU LEVO UMA CRUZ, no meu coração o que disse Jesus!
 
 #BOTOFÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário