Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um Deus que vai além dos nossos erros...

Boa tarde amados de Deus!
Hoje venho falar de um Deus que vai além do que a gente é, do que a gente faz...

Um Deus que assim como caminha comigo e contigo...Um Deus que assim como ama muito a mim e a você...Ama, Caminha, Cuida e Protege TODO ser humano, porque TODOS são filhos de Deus.
Um Deus que fala para você Jovem: "LEVANTA-TE".
Um Deus que com seu braço forte, quer nos levantar HOJE, de todo vício, de toda tristeza, de toda mágoa, de todo ódio e de toda falta de amor...Um Deus que quer nos ensinar o que é a verdadeira felicidade, e a verdadeira felicidade está NELE e provém Dele, como todas as coisas nasceram e existem por obra da sabedoria e ciência de Deus.
Então, eu te digo, por mais que muitos digam que Nosso Senhor é um Deus distante e que não age, CREIA, Ele age. E tem agido, curado e libertado a muitos, que hoje, a cada dia, dão passos no processo de conversão.
Para você que se sente sozinho, que não se sente amado e compreendido, a você que não se sente digno de amor de Deus, saiba, ELE VEIO PARA OS ENFERMOS E PARA ENCONTRAR A OVELHA PERDIDA. 
E se você é esta ovelha perdida, Alegre-se, Nosso Deus está à tua procura, então deixe-se provar do tamanho amor de Deus e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário