Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O melhor MESTRE do Mundo!!

"Acordei com minha gata miando demais. Até achei que era excesso de carência,porém,percebi que era pedido de socorro: estava doendo,estava doente.O Veterinário diz: Ela está com Infecção no útero devido ao anticoncepcional aplicado à 2 meses. Vou passar um antibiótico e o que ela tiver,ela vai "botar" para fora.
Trouxe ela pra casa. Minutos depois, ao ver que o fluxo da secreção que ela expelia havia aumentado, eu chorei. Dizem que animais não entendem,não pensam. Pode até ser,mas ela me olhou e percebeu que eu também sofria por vê-la ali,frágil,doente.
O interessante nessa situação,é perceber que Deus fala, Deus ensina em cada detalhezinho de nossa vida.
Neste dia,eu nem havia rezado ainda,nem sinal da cruz havia feito. E quando eu chorava como que,desabafando e demonstrando um medo de perder minha gata,mantive meu primeiro contato do dia com meu Amado.

_Porque o choro?

_É cedo demais para ela morrer. Hoje ela acabou de completar 8 meses!
_Porque você pensa que ela vai morrer?
_Depois que tomou o antibiótico ela tá toda quietinha,mancando e o fluxo da secreção aumentou muito. Por mais que ela não mie mais,eu tenho certeza que ela está sentindo dor. Eu vi nos olhinhos dela! E Ele me relembrou o que o veterinário disse:"O que ela tiver,com o antibiótico vai ser expulso. 'Ela vai botar tudo para fora!'.
_Para ficar bom de uma doença tem que tomar remédios não é? E não dói ser curado?O processo de cura passa pelo processo de Dor.
E continuou...
_E Qual é a Dor? Pôr para fora tudo o que nos afasta do Supremo Amor e nos impede de viver o processo de conversão. E mudar dói. Dói abandonar as coisas "boas" do mundo e assim,passar de "doentes" para sarados EM DEUS.
E Jesus fala que o Filho do Homem veio para salvar os perdidos e curar os doentes.
Ser curado DÓI! Mas é uma dor,um sofrimento, que resulta em VIDA, VIDA NOVA!
Se seguimos um Mestre que passou pelo sofrimento e a Cruz,porque conosco seria diferente?
Qual é a nossa cruz?
É preciso morrer para o pecado,para o mundo para que possamos viver somente para Deus.
Fiquei tranquila,pois no meu coração, Ele dava a certeza que tudo ficaria bem. E de repente,caio na real: Não conversei com Ele hoje,ou seja, não rezei hoje! Oração é alimento da alma, oração é encontro com Deus. Como comecei o meu dia,sem falar com o Dono de minha vida?
Entrei em meu quarto,peguei a Palavra e pedindo perdão, agradeci também pelo consolo antes dado a mim.
_És tão bom Senhor,que mesmo eu te machucando com minha indiferença e meu desinteresse em te buscar, e que muitas vezes me fazem esquecer que é necessidade minha estar sempre contigo, tu me AMAS mesmo assim.
_Mas me diz Senhor,qual é a nossa reação quando alguém nos machuca?Não é nos afastar desta pessoa?
_Sim. Quando alguém nos machuca, abrem-se em nosso coração, chagas e feridas. Mas não se preocupe,as Chagas que foram necessárias já foram abertas e superadas. E é importante que não esqueça desta pergunta- É possível um Deus ter se machucado e sofrido tanto por AMOR à um povo, se afastar de seus amados filhos, mesmo que estes ainda O reneguem e ajam com indiferença à toda esta Verdade?
NÃO, as Chagas já foram superadas com AMOR.
-Não me afastarei como fazem aqueles que se machucam. Meu amor transpõe feridas e machucados, ELE EXISTE PARA FAZER CURAR.
Ele nunca se afastaria de mim, mesmo com meus momentos de rebeldia e indiferença. Ele sabe que eu sempre volto: Constante filha pródiga que de horas em horas, dia pós dia, retorna aos braços do Pai.Agora me diga; Ele é ou não é o MELHOR MESTRE DO MUNDO?!

#Creia  #DEUSfala

Nenhum comentário:

Postar um comentário