Pesquise aqui o conteúdo do nosso blog ou na web

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#MúsicadoDia

Música do Dia: Capture Me - Jeremy Camp

Está ai a tradução da nossa música do dia, pra quem curte um Rock Basic, espero que goste!

Captura-me

Você sonda dentro da partes mais profundas
Você irradia a escuridão em meu coração
Eu não posso esconder mais
Você tomou essa vida que já foi frágil
E deu uma força onde a desesperança não prevalecerá
Agora a vida é mais abundante

Sua beleza Senhor, eu sei que me captura
Seu doce abraço que me leva de joelhos
Oh, você me captura oh, Senhor, me captura
Você abriu meu coração e fez um lar em mim
Você levantou o peso que mundo colocou em mim
Oh, você me captura oh Senhor, me captura

Você me trouxe uma alegria que as palavras não podem explicar
Você deu uma verdade onde as mentiras nunca vão chegar
Eu não lutarei mais
Você me deu paz em uma vida de medo
Nunca está sozinho, em cada aperto você estava por perto
Agora a vida é mais abundante

Posso sentir o seu toque, posso sentir o seu coração
E a sua plenitude flui
Suas ondas de misericórdia sobre mim

Sua beleza Senhor, eu sei, isso me captura
Seu doce abraço que me leva de joelhos
Oh, o amor que me mostras e derrama sobre mim
Oh, você me captura, oh, Senhor que me captura
Você abriu meu coração e fez um lar em mim
Você levantou o peso que o mundo colocou em mim
Oh, você me captura, oh, Senhor, me captura

Nenhum comentário:

Postar um comentário